Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
02:38:21
informe o texto

Notícias / Cinema

06/07/2023 às 14:00

Da comédia ao terror, quatro filmes estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG nesta quinta

O destaque fica com o quinto filme da franquia sobrenatural iniciado em 2011 pelo diretor James Wan

Paulo Henrique Fanaia

Da comédia ao terror, quatro filmes estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG nesta quinta

Foto: Divulgação

Os amantes de cinema têm um prato cheio de diversão com as estreias desta quinta-feira (6) em Cuiabá e Várzea Grande. Ao todo, são quatro estreias que vão servir para todos os públicos, incluindo as crianças, os fãs de uma boa comédia, os românticos de plantão e os viciados em terror.

O destaque fica com “Sobrenatural: A Porta Vermelha”, o quinto filme da franquia iniciada em 2011 pelo diretor James Wan. Neste novo capítulo dirigido por Patrick Wilson, Josh agora precisa ir o mais fundo que já esteve no Além encarando o passado sombrio da família. Já os românticos vão poder conferir o filme “Perdida”, adaptação do romance de Carina Rissi.

A comédia fica por conta de “Um Dia Cinco Estrelas”, filme estrelado pelo talentoso Estevam Nabote, um apaixonado por carro antigo que se vê obrigado a trabalhar como motorista de aplicativo para poder fazer uma reforma na casa. A criançada vai se divertir com a estreia de “Os Aventureiros – A Origem”, novo filme de Luccas Neto.

Continuam em cartaz: “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”; “Ruby Marinho – Monstro Adolescente”; “The Flash”; “Transformers: O Despertar das Feras”; “A Pequena Sereia”; “Homem-Aranha: Através do AranhaVerso”; “Elementos” e “Que Horas eu te Pego?”.

Confira a estreia:

Sobrenatural: A Porta Vermelha (Terror, dirigido por Patrick Wilson, classificação 12 anos)

Para colocar seus demônios para trás de uma vez por todas, Josh e o filho
Dalton, um jovem universitário, precisam ir o mais fundo que já estiveram no Além, encarando de frente o passado sombrio de sua família e encontrando novos protagonistas dos mais profundos medos que se escondem atrás da porta vermelha.



Perdida (Fantasia, dirigido por Katherine Chediak Putnam, Dean Law e Luiza Shellin, classificação livre)

Determinada e segura de si, Sofia vive no Rio de Janeiro. Ela tem pavor da palavra casamento. Nunca conseguiu se conectar com alguém na vida, apenas com os romances que lê desde sempre. Isso até que um dia compra um celular misterioso que a leva para o século dezenove, no Brasil. Perdida no século, sem saber como e quando voltar para o ano de 2022, ela acaba sendo acolhida pela família Clarke, dona de uma linda e grande propriedade. Com ajuda do lindo e prestativo lorde Ian Clarke, Sofia tenta achar alguma maneira de voltar para casa.



Um Dia Cinco Estrelas (Comédia, dirigido por Hsu Chien, classificação 12 anos)

Pedro Paulo passa dia e noite cuidando do seu Mozão, um Opala dos anos 70. Para ajudar a família a sair do sufoco e realizar o sonho da sua mãe de viajar para Buenos Aires, ele começa a trabalhar como motorista de aplicativo. Durante a nova jornada, ele passa por situações inusitadas e divertidas que mudam a vida de Pedro, da sua família e dos seus passageiros.



Os Aventureiros – A Origem (Aventura, dirigido por Andre Pellenz, classificação livre)

Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam ideia do que estava por vir na excursão da escola. Quando Luccas decide invadir o laboratório do recém desaparecido cientista Honório Flacksman, o grupo é sugado para um portal que os leva para outra dimensão – a Cidade da Alegria. Lá, eles são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente sumiço do mapa das Pedras do Poder, artefatos místicos que dão poderes aos “escolhidos”.



Confira aprogramação completa dos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet