Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
01:35:25
informe o texto

Notícias / Cinema

13/07/2023 às 12:44

EM CARTAZ

Ethan Hunt chega aos cinemas de Cuiabá e VG com o novo filme de ‘Missão Impossível’

A criançada e os adolescente também estão convidados para conhecer o mundo mágico de “O Portal Secreto”

Paulo Henrique Fanaia

Ethan Hunt chega aos cinemas de Cuiabá e VG com o novo filme de ‘Missão Impossível’

Foto: Divulgação

São poucas as franquias em Hollywood que conseguem se manter por tanto tempo e com filmes de qualidade que agradem tanto o público quanto a crítica especializada. Embora isto pareça uma missão impossível, tudo se torna possível quando o diretor e a produção têm Tom Cruise no elenco, o ator que, além de talentoso, parece ter um parafuso a menos e desafia todas as leis da gravidade e faz as próprias acrobacias para os filmes de ação.

A prova disso é que nesta quinta-feira (13) estreia em todas as salas de cinema de Cuiabá e Várzea Grande o sétimo filme da franquia de sucesso estrelada por Cruise, “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1”. As novas aventuras de Ethan Hunt vão trazer inimigos do passado que o agente deve enfrentar para proteger o futuro da humanidade. O filme repete a fórmula famosa das obras estreladas por Cruise: muita ação, acrobacias incríveis e claro, uma trilha sonora memorável.

Já a criançada e os adolescentes vão curtir a estreia de “O Portal Secreto”, um filme cheio de suspense, aventura e magia que promete levar o público a um novo mundo fantástico.

Continuam em cartaz: “Sobrenatural: A Porta Vermelha”; “Perdida”; “Os Aventureiros – A Origem”; “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”; “The Flash”; “A Pequena Sereia”; “Homem-Aranha: Através do AranhaVerso”. “Elementos”.

Confira as estreias:

Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 (Ação, dirigido por Christopher McQuarrie, classificação 14 anos)

Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma perigosa missão para rastrear uma arma terrível que ameaça a humanidade. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, e algumas forças sombrias do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo começa. Confrontado por um misterioso e poderoso inimigo chamado Gabriel, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que sua missão, nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se preocupa.



O Portal Secreto (Fantasia, dirigido por Jeffrey Walker, classificação 10 anos)

Paul Carpenter é estagiário em uma misteriosa empresa londrina com empregadores não convencionais, incluindo um CEO que quer perturbar o antigo mundo mágico com práticas corporativas modernas.



Confira aprogramação completa dos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet