Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
23:38:26
informe o texto

Notícias / Cinema

20/07/2023 às 10:09

NAS TELONAS

Barbie e Oppenheimer chegam aos cinemas de Cuiabá e VG nesta quinta

Confira os trailers dessas duas grandes produções tão aguardadas

Gabriella Arantes

Barbie e Oppenheimer chegam aos cinemas de Cuiabá e VG nesta quinta

Foto: Divulgação

'Hi', leitores! Até que enfim chegou a tão esperada data de estreia do filme da boneca mais famosa do mundo, a “Barbie”. Vestidos de rosa, os fãs da personagem devem lotar as salas de cinema de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (20).

Além disso, uma outra grande produção também estreia na mesma data: “Oppenheimer“. Com mais de 3 horas de duração, o longa conta a história do físico J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), responsável pelo desenvolvimento da arma nuclear que causou as tragédias nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, em 1945.

Leia também -Filme da Barbie leva ‘onda rosa’ para gastronomia de Cuiabá

Continuam em cartaz: “Sobrenatural: A Porta Vermelha”; “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1”; “Elementos”; “Perdida” e “Os Aventureiros – A Origem”.

Confira as estreias:

Barbie (Aventura e comédia, dirigido por Greta Gerwig, classificação 12 anos)

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia-a-dia em Barbieland - o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas.

Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela sai de Barbieland.

Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca - pelo menos ela está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo.



Oppenheimer (Biografia, dirigido por Christopher Nolan, classificação 12 anos)

Oppenheimer é um filme histórico de drama dirigido por Christopher Nolan e baseado no livro biográfico vencedor do Prêmio Pulitzer, Prometeu Americano: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer, escrito por Kai Bird e Martin J. Sherwin.

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o longa acompanha a vida de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), físico teórico da Universidade da Califórnia e diretor do Laboratório de Los Alamos durante o Projeto Manhattan - que tinha a missão de projetar e construir as primeiras bombas atômicas.




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet