Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
03:31:48
informe o texto

Notícias / Cinema

27/07/2023 às 14:18

ESTREIAS DO CINEMA

Do terror ao 'terrir', as estreias do cinema vão agradar a todos nesta quinta

As salas de cinema de Cuiabá e VG recebem o aterrorizante “O Convento” e o divertido “Mansão Mal-Assombrada”

Paulo Henrique Fanaia

Do terror ao 'terrir', as estreias do cinema vão agradar a todos nesta quinta

Foto: Reprodução

As estreias do cinema desta quinta-feira (27) vão fazer a alegria dos cinéfilos que gostam do terror e do 'terrir' (filmes de comédia com pitadas de terror)! As salas de cinema de Cuiabá e Várzea Grande recebem a horripilante história de busca pela terrível verdade guardada em “O Convento”, local onde Grace deverá investigar a misteriosa morte do próprio irmão, um padre que trabalhava no local.

Misturando terror e comédia, o filme “Mansão Mal-Assombrada” é a nova aposta dos estudos Disney que deve agradar toda a família. Com um elenco de peso que conta com Rosario Dawson, Danny DeVito, Owen Wilson e Lakeith Stanfield, o filme conta a história de um grupo de pessoas tendo que enfrentar os perigos de uma casa repleta de fantasmas e seres sobrenaturais.

Os viciados em ação podem conferir a estreia de “Missão de Sobrevivência”, filme estrelando Gerard Butler em que o agente secreto Tom Harris se vê obrigado a sobreviver após uma missão fracassada em pleno deserto.

Continuam em cartaz: “Barbie”; “Oppeinheimer”; “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1”; “Elementos” e “Os Aventureiros – A Origem”.

Confira as estreias:

O Convento (Terror, dirigido por Christopher Smith, classificação 16 anos)

Um padre morre de um modo suspeito no convento do Monte Salvador, na Escócia, e uma irmã fica encarregada de ir até lá para descobrir o que realmente aconteceu. Lá, sombras do passado são despertadas e ela descobre muito mais do que gostaria. Mentiras, sacrilégios e segredos sombrios começam a perturbar.



Mansão Mal-Assombrada (Comédia, dirigido por Justin Simien, classificação 12 anos)

Uma médica e o filho de 9 anos desejam começar uma nova vida juntos e se mudam para uma surpreendentemente mansão em Nova Orleans, só para descobrir o motivo dela ser bem mais barata do que eles esperavam. Desesperada, ela procura a ajuda de um padre que por sua vez vai atrás de um cientista viúvo que virou expert em atividades paranormais, uma psíquica do bairro e um historiador bem duvidoso.



Missão de Sobrevivência (Ação, dirigido por Ric Roman Waugh, classificação 14 anos)

O agente secreto Tom Harris se vê encurralado no coração de um território hostil depois de ter sua missão e identidade reveladas. Para escapar, a única saída é tentar chegar o mais rápido possível em uma base em Kandahar. Ele vai fazer de tudo para sair do deserto enquanto foge de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem matá-lo.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet