Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:17:33
informe o texto

Notícias / Literatura

11/08/2023 às 17:46

história inspiradora

Biografia ‘Sim, Minha Mãe é uma Freira’ será lançada neste sábado

Obra escrita pela advogada Cleiva Laurini Dummel, relata a vida da Irmã Deonilde

Entretê

Biografia ‘Sim, Minha Mãe é uma Freira’ será lançada neste sábado

Foto: Assessoria

O livro "Sim, Minha Mãe é uma Freira", organizado pela advogada Cleiva Laurini Dummel, será lançado no próximo sábado (12), às 18h, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, próximo ao espaço Geek, no 1º piso. A obra relata a vida da Irmã Deonilde, contada por seus irmãos, netos, parentes e amigos, revelando sua jornada até a vida religiosa. A edição é da Umanos Editora.

Composta por histórias, fotos e depoimentos, a obra apresenta uma trajetória extraordinária. Irmã Deonilde deixou um legado de amor ao desempenhar papéis diversos em sua vida: filha, neta, esposa, mãe, madrinha, avó, bisavó e irmã religiosa. Ela se mostrou uma mulher notável e inspiradora, cuja importância dentro das comunidades residia na nobre dedicação ao serviço.

Por meio dos relatos compartilhados neste livro, provenientes daqueles que a conheceram, percebe-se que Ir. Deonilde continua a espalhar sua mensagem evangelizadora por meio dos exemplos que deixou. A leitura dessa obra proporciona ao leitor uma história inspiradora de uma mulher extraordinária, repleta de alegria, persistência, energia motivadora, fé e intercessão.

Sobre a autora

Cleiva Laurini Dummel é advogada, terapeuta sistêmica e palestrante. Mentora de mulheres, de relacionamento e carreira. Especialista em prevenção e resolução de conflitos, orientadora familiar. Consteladora familiar e organizacional. Mediadora judicial, facilitadora do círculo de paz, e expositora das oficinas de parentalidade, certificados pelo TJ/MT. Vice-presidente da Comissão de Direito Sistêmico OAB/MT. Coautora do livro Elas & o Agro (Umanos Editora, 2021).

Serviço
Lançamento livro "Sim, Minha Mãe é uma Freira", por Cleiva Laurini Dummel
Data: 12 de agosto (sábado)
Horário: 18h
Local: próximo ao espaço Geek, 1° piso, Goiabeiras Shopping/Cuiabá.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet