Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:47:21
informe o texto

Notícias / Literatura

23/08/2023 às 14:10

EM CUIABÁ

Livro "Você Mais Saudável" será lançado nesta quinta

A chef Dani Faria Lima, especialista em alimentação saudável, estará presente para sessão de autógrafos, a partir das 18h

Entretê

Livro

Foto: Assessoria

Ter uma vida saudável significa adotar um estilo de vida que promova o bem-estar físico, mental e emocional, com ações e escolhas conscientes que visam equilibrar diferentes aspectos da saúde, incluindo a alimentação.

O assunto é tema do livro "Você Mais Saudável", de autoria da chef Dani Faria Lima, que será lançado nesta quinta-feira (24), no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, às 18h, no piso térreo, no deck de madeira.

A entrada para o evento é gratuita e a autora estará presente até as 22h, à disposição para autografar exemplares e para dialogar com visitantes e todos os interessados no assunto.

Dani Faria Lima é uma chef de cozinha especialista em alimentação saudável, que ajuda a preparar uma refeição nutritiva, com receitas descomplicadas, deliciosas e sem precisar gastar muito.

Além de ser um entretenimento enriquecedor, o lançamento de uma obra literária é uma oportunidade de fazer amigos que se interessam pelo mesmo estilo de vida e trocar informações preciosas sobre todos os aspectos da atualidade.

Serviço
Lançamento do livro "Você Mais Saudável”, de Dani Faria Lima
Data: 24 de agosto (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: piso térreo, deck de madeira do Goiabeiras Shopping

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet