Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:56:29
informe o texto

Notícias / Literatura

12/09/2023 às 10:02

LITERATURA MATO-GROSSENSE

Com parte da renda destinada a fundo social, escritores de MT lançam livro sobre a dança

O exemplar está sendo vendido por R$ 60,00 e já pode ser adquirido diretamente com o autor

Gabriella Arantes

Com parte da renda destinada a fundo social, escritores de MT lançam livro sobre a dança

Foto: Divulgação

Escritores mato-grossenses lançam no dia 10 de outubro, o livro “A Dança Transforma a História de Quem Dança”. Parte da renda com as vendas da obra será destinada à Comunidade Bom Pastor, localizada no município de Várzea Grande.

“Neste livro, o leitor conhecerá a história de vida, provações, fracassos e reviravoltas que nortearam a jornada de alguns dos maiores e melhores professores do Brasil, inclusive do meu irmão Robson Carlos (conhecido por vocês por Robson Brasil)”, contou Laerte Ribeiro, um dos coautores do livro.

O exemplar está sendo vendido por R$ 60,00 e já pode ser adquirido diretamente com o autor pelo contato: (65) 99927-1565.

Os escritores pretendem realizar um lançamento presencial no dia 20 de outubro, no Goiabeiras Shopping. “Irei criar um grupo fechado com as pessoas que participarem dessa corrente do bem, e por lá darei a elas um presente que tenho certeza que valerá muito a pena você aderir a essa causa”, explicou.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet