Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:10:53
informe o texto

Notícias / Cinema

05/10/2023 às 10:50

AVENTURA E ROMANCE

Filme da Patrulha Canina e mais dois estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Lucas Lucco e Carla Diaz são protagonistas de uma comédia romântica nacional que chegou às telonas nesta quinta

Gabriella Arantes

Filme da Patrulha Canina e mais dois estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Às véspera da semana das crianças, a aventura e a fantasia vão transportar os pequenos para o mundo da animação “Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso”. Para a alegria dos baixinhos, o longa estreou nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (5).

Também tem estreia para quem gosta de uma boa produção de ação, estrelado por Denzel Washington, “O Protetor: Capítulo Final” chegou às telonas. Esse é o terceiro e último capítulo da franquia “O Protetor”.

Lucas Lucco e Carla Diaz são protagonista de uma uma comédia romântica nacional. “Rodeio Rock” acompanha dois músicos idênticos em aparência, mas muito diferentes em seus corações.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema assistir os filmes que já lançaram em outras semanas, ainda continuam em cartaz: “Jogos Mortais X”, “Resistência”, “Ruim pra Cachorro”, “Os Mercenários 4”, “A Freira 2” e “Som da Liberdade”.

Confira as estreias e os trailers:

Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso (Animação, dirigido por Cal Brunker, classificação livre)

Em Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso, os filhotes da Patrulha Canina ganham poderes após um meteoro mágico cair em Adventure City. Para um deles, é um grande sonho que se tornou realidade - porém, a felicidade dos patrulheiros pode estar ameaçada quando o maior inimigo dos filhotes foge da prisão e se une a uma cientista maluca para tentar roubar seus poderes místicos. Correndo o risco de colocar toda a população de Adventure City em sério perigo, a Patrulha Canina agora precisará, mais do que nunca, se manter unida independentemente de qual seja o seu tamanho para deter os inimigos antes que seja tarde demais.



Protetor: Capítulo Final (Ação, dirigido por Antoine Fuqua, classificação 18 anos)

O Protetor: Capítulo Final é o terceiro - e último - filme da franquia O Protetor, iniciada em 2014 e inspirada pela série homônima estrelada por Edward Woodward nos anos 80. No terceiro capítulo da saga, desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) não consegue descansar o suficiente. Ele quer ajudar as pessoas ao seu redor e tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado, encontrando um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos. Agora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.



Rodeio Rock (Comédia, dirigido por Marcelo Antunez, classificação 12 anos)

Rodeio Rock é uma comédia romântica nacional que acompanha dois músicos idênticos (interpretados por Lucas Lucco) em aparência, mas muito diferentes em seus corações: Hero é um roqueiro muito talentoso, mas pouco reconhecido; Sandro é o sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil. Após uma cirurgia deixar o sertanejo em coma, o roqueiro tem a chance de trocar de lugar com ele e embarcar em uma grande turnê pelo país - mas a viagem não vai ser tão simples, já que Hero conhece a ex-namorada de Sandro, Lulli (Carla Diaz), e se apaixona pela garota. Agora ele precisa decidir se prefere a fama ou seus princípios.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet