Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:09:21
informe o texto

Notícias / Cinema

10/10/2023 às 13:42

CINEMATERNA

Cinema da Capital exibe filme para mães e bebês nesta quarta

O filme de ficção científica “Resistência” será exibido às 15h10

Entretê

Cinema da Capital exibe filme para mães e bebês nesta quarta

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (11.10), véspera de feriado, o projeto CineMaterna, voltado para as mães com bebês de até 18 meses, exibe o filme de ficção científica “Resistência”, dublado, às 15h10, no Cinemark do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. As 10 primeiras mamães que chegarem com seus bebês ganham cortesia para o filme.

A iniciativa CineMaterna busca proporcionar um ambiente acolhedor que permita às mães desfrutarem de momentos de entretenimento ao lado de seus bebês. Com sessões especialmente adaptadas para os pequenos, o CineMaterna oferece redução no volume do som, temperatura amena e iluminação suave. Além disso, as sessões do CineMaterna estão abertas para os pais e outros acompanhantes das mães.

O filme da próxima sessão do projeto pode ser escolhido através de votação pelo sitehttps://www.cinematerna.org.br/.

Sinopse

Em um futuro distante durante uma guerra entre humanos e as forças da inteligência artificial, Joshua, um ex-agente das forças especiais, é recrutado para assassinar o Criador, o misterioso arquiteto da avançada Inteligência Artificial responsável por uma arma de destruição. Enquanto ele e sua equipe de agentes de elite atravessam as linhas inimigas em direção ao território controlado pela IA, eles fazem uma descoberta surpreendente: a arma que deveriam destruir é, na verdade, uma IA com a forma de uma criança, que tem o potencial de decidir o destino da humanidade.

Serviço
CineMaterna Goiabeiras
Data:11 de outubro (quarta-feira)
Horário:15h10
Local:Cinemark Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.

Da assessoriaGoiabeiras Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet