Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:43:07
informe o texto

Notícias / Cinema

12/10/2023 às 10:10

CONFIRA OS TRAILERS

Novo filme da Xuxa, Trolls 3 e biografia de Gal Costa estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

O Exorcista - O Devoto também chegou às telonas

Gabriella Arantes

Novo filme da Xuxa, Trolls 3 e biografia de Gal Costa estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Os pequenos poderão se divertir muito nesta quinta-feira (12), feriado de “Dia das Crianças”, com a estreia de dois filmaços que acabaram de chegar nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande.

A eterna rainha dos baixinhos e também de muitos grandinhos, Xuxa Meneghel, retorna às telonas com o filme “Uma Fada Veio Me Visitar”. O longa é baseado no livro da escritora Thalita Rebouças e mostra a relação de uma fada e uma menina que precisa tirar notas boas na escola. Uma grande amizade nasce dali.

A imaginação vai transportar as crianças para um mundo cheio de fantasias através da animação “Trolls 3 - Juntos Novamente”. Nessa nova aventura, Branch e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-stars.

Além disso, também tem estreias nos cinemas para os adultos: “O Exorcista - O Devoto” e “Meu Nome é Gal”.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema assistir os filmes que já lançaram em outras semanas, ainda continuam em cartaz: “Jogos Mortais X”, “O Protetor: Capítulo Final”, “Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso”, “Som da Liberdade”, “Resistência” e “A Freira 2”.

Confira as estreias e os trailers:

Uma Fada Veio Me Visitar (Comédia, dirigido por Vivianne Jundi, classificação 10 anos)

Baseado no livro da escritora Thalita Rebouças. Durante a semana de provas, Luna estava preocupada com suas notas vermelhas, naquela véspera da prova de matemática. A mãe já havia avisado: mais uma nota ruim e nada de festas, cinema, praia, shopping ou internet por tempo indeterminado. Mas ela não podia imaginar o que a esperava naquela noite: a inusitada visita de uma fada. No fim das contas, uma grande amizade estava por nascer.



Trolls 3 - Juntos Novamente (Animação, dirigido por Walt Dohrn, classificação livre)

Em Trolls 3 - Juntos Novamente, a troll Poppy à medida que se aproxima mais de Tronco, descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Todavia, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada.



Meu Nome é Gal (Biografia, dirigido por Dandara Ferreira e Lô Politi, classificação 12 anos)

Meu Nome é Gal é uma cinebiografia da cantora Gal Costa (Sophie Charlotte). O filme acompanha a trajetória de Maria da Graça Costa Penna Burgos antes de se tornar a famosa cantora. Sempre tímida quando criança, Gal decidiu se arriscar na vida e se mudar para o Rio de Janeiro aos seus 20 anos de idade. Coincidentemente em uma das cidades mais bonitas do país, a cantora acaba encontrando amigos como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha, que acompanham os primeiros passos de Gal na música profissional no final da década de 1960. Com dois amigos ajudando a dar o empurrão na carreira de Gal, ela precisará enfrentar a timidez, mas a medida que vai se soltando, ela - junto com outros artistas - formam o movimento da Tropicália. Depois de tanto sucesso, Gal acaba tendo um período de depressão, quando seus dois amigos são exilados na ditadura. Esses são os episódios retratados no longa.



O Exorcista - O Devoto (Terror, dirigido por David Gordon Green, classificação 18 anos)

O Exorcista - O Devoto é a sequência do clássico de 1973 sobre uma menina de 12 anos que é possuída por uma misteriosa entidade demoníaca, forçando sua mãe a buscar a ajuda de dois padres para salvá-la. Nesta versão de 2023, desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos, Victor Fielding tem criado sua filha Angela sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil. Baseado no best-seller de William Peter Blatty.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet