Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:09:21
informe o texto

Notícias / Cinema

18/10/2023 às 18:31

RIO WEB FEST

Vídeo | Coletivo audiovisual MT Queer é selecionado para festival internacional de webséries

A série "Flor Cuiabana" recebeu indicações em seis categorias no festival

Entretê

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Coletivo audiovisual MT Queer é selecionado para festival internacional de webséries

Foto: Assessoria

O coletivo audiovisual MT Queer está comemorando após ter sido selecionado para o renomado festival internacional de webséries, Rio Web Fest. A notícia foi divulgada no último domingo (15) durante uma emocionante transmissão ao vivo.
A série "Flor Cuiabana", produzida pelo MT Queer, recebeu indicações em seis categorias no festival, destacando-se como uma das produções mais promissoras deste ano. As categorias incluem Melhor Roteiro, Melhor Direção, Melhor Web série de Drama, Melhor Websérie Diversidade, Melhor Webseries Brasileira e Melhor Elenco.

Desenvolvida seguindo os padrões das webséries vencedoras dos anos anteriores, "Flor Cuiabana" é um exemplo do talento e dedicação do coletivo em contar histórias relevantes e impactantes. Através de sua narrativa envolvente e personagens cativantes, a série aborda questões importantes relacionadas à diversidade e inclusão.

Essa não é a primeira vez que o MT Queer é reconhecido no Rio Web Fest. Essa é a terceira indicação consecutiva do coletivo, evidenciando sua consistência e qualidade na produção de conteúdo audiovisual. O reconhecimento em várias categorias demonstra a excelência do trabalho realizado pelo MT Queer em todas as áreas da produção.

O Rio Web Fest é conhecido como o maior festival internacional de webséries e reúne talentos de todo o mundo. A indicação do MT Queer é um reflexo do seu trabalho excepcional e dá sua contribuição para a cena audiovisual.



Sobre o MT Queer

O MT Queer é um coletivo audiovisual dedicado à produção de conteúdo que aborda temas relacionados à diversidade, inclusão e igualdade. Com uma abordagem criativa e compromisso com a qualidade, o coletivo tem conquistado reconhecimento nacional e internacional.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet