Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:48:20
informe o texto

Notícias / Cinema

26/10/2023 às 12:48

CONFIRA OS TRAILERS

Novo filme da Alice Braga e O Pesadelo Sem Fim estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Também tem estreia para as crianças: “Mavka: Aventura na Floresta” leva os pequenos para um mundo de aventuras

Gabriella Arantes

Novo filme da Alice Braga e O Pesadelo Sem Fim estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Quem é fã da atriz brasileira Alice Braga nas telonas poderá matar a saudade no filme “Hypnotic - Ameaça Invisível”. A produção estreou nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (26).

Na trama, o detetive Danny Rourke (Ben Affleck) investiga um caso complexo envolvendo uma série de roubos em larga escala. No decorrer da investigação, Rourke descobre que sua própria filha - que está desaparecida - pode estar conectada ao caso de alguma forma.

Para os cinéfilos que curtem filmes de terror com bonecos, estreou o longa “Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim”. A obra é a primeira adaptação cinematográfica da famosa franquia homônima de jogos lançada em 2014 e criada por Scott Cawthon.

Também tem estreia para as crianças! Através da animação “Mavka: Aventura na Floresta” os pequenos serão transportados para um mundo de aventuras. No filme, Mavka (Nataliya Denisenko) é uma Alma da Floresta escolhida como a nova Guardiã do reino, sendo sua principal missão proteger a Floresta e seu sacrossanto Coração - a própria Fonte da Vida - contra qualquer agressão ou intrusão, inclusive por parte dos humanos.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema assistir os filmes que já lançaram em outras semanas, ainda continuam em cartaz: “Assassinos da Lua das Flores”, “O Livro dos Sonhos”,“Jogos Mortais X”, “Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso”, “Som da Liberdade”, “Trolls 3 - Juntos Novamente” e “O Exorcista - O Devoto”.

Confira as estreias:

Hypnotic - Ameaça Invisível (Ação, dirigido por Robert Rodriguez, classificação 14 anos)

Hypnotic - Ameaça Invisível é um filme de ação e suspense dirigido por Robert Rodriguez. No longa, o detetive Danny Rourke (Ben Affleck) se envolve na investigação de um caso complexo envolvendo uma série de roubos em larga escala. No decorrer da investigação, Rourke descobre que sua própria filha - que está desaparecida - pode estar conectada ao caso de alguma forma. E além da pressão para resolver os crimes, o detetive ainda precisa lidar com um misterioso programa do governo que, assim como sua filha, pode ter algo a ver com a conspiração. Além de Affleck, a produção também traz a atriz brasileira Alice Braga no papel de Diana Cruz.



Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim (Terror, dirigido por Emma Tammi, classificação 14 anos)

Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é a primeira adaptação cinematográfica da famosa franquia homônima de jogos lançada em 2014 e criada por Scott Cawthon. Dirigido por Emma Tammi (Terra Assombrada, Fair Chase), a história se passa em um restaurante familiar tipicamente americano chamado Freddy Fazbear's Pizza, e acompanha Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um jovem que está passando por alguns problemas financeiros. Felizmente, ele vê a resposta para seus problemas ao ser contratado para trabalhar como o vigia noturno da pizzaria. Sob o comando do gerente Steve Raglan (Matthew Lillard), o lugar é muito famoso por seus característicos robôs animados, que são o rosto do local e fazem a festa das crianças durante o dia. Porém, quando o sol se põe e a escuridão da noite chega, um segredo obscuro e mortal é revelado: os bonecos animatrônicos ganham vida, transformando-se em assassinos psicopatas e partindo em uma violenta matança.



Mavka: Aventura na Floresta (Animação, dirigido por Oleh Malamuzh e Oleksandra Ruban, classificação livre)

Mavka: Aventura na Floresta é uma animação ucraniana dirigida por Oleh Malamuzh, Oleksandra Ruban e Yevhen Yermak. No filme, Mavka (Nataliya Denisenko) é uma Alma da Floresta escolhida como a nova Guardiã do reino, sendo sua principal missão proteger a Floresta e seu sacrossanto Coração - a própria Fonte da Vida - contra qualquer agressão ou intrusão, inclusive por parte dos humanos. Mas quando Mavka se apaixona pelo jovem mortal Lucas (Artem Pivovarov), a avarenta Kylina (Elena Kravets) vê a chance que precisava para assumir o controle da floresta e roubar o Coração. Mavka e Lucas conseguirão viver este grande amor e ainda assim evitar que o mal vença?



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet