Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:14:37
informe o texto

Notícias / Cinema

02/11/2023 às 14:01

VEJA OS TRAILERS

'Homenagis' a Mussum e mais dois estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Os filmes “Dinheiro Fácil” e “Nefárious” também chegaram às telonas

Gabriella Arantes

'Homenagis' a Mussum e mais dois estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Um dos principais personagens do quarteto Os Trapalhões, o Mussum, terá sua história contada através do filme “Mussum, o Filmis”. A cinebiografia estreou nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (2) e mostra a trajetória do artista que foi interpretado pelo ator Ailton Graça (Carandiru, Travessia).

Os cinéfilos que curtem uma comédia com uma pitada de drama vão adorar o longa “Dinheiro Fácil”. A obra é baseada na história real de um grupo de investidores do Reddit que causaram um grande caos em Wall Street após apostarem nas ações da GameStop (empresa de eletrônicos de gaming). O movimento organizado no fórum da rede social fez com que as ações da empresa disparassem e os investidores ficaram ricos.

Também tem terror entre as estreias da semana. Chegou as telonas o filme “Nefárious”. Na trama, o serial killer Edward Brady (Sean Patrick Flanery), condenado à morte pelos assassinatos, chega ao dia de sua execução. Porém, antes, ele deve passar por uma última consulta com um psiquiatra para atestar que estava consciente de seus crimes enquanto os cometia, seu antigo médico tira a própria vida.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema assistir os filmes que já lançaram em outras semanas, ainda continuam em cartaz: “Assassinos da Lua das Flores”, “Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim”, “O Exorcista - O Devoto”, “Trolls 3 - Juntos Novamente”, “Hypnotic - Ameaça Invisível”, “Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso” e “Não Abra!”.

Confira as estreias da semana:

Mussum, o Filmis (Comédia, dirigido por Silvio Guindane, classificação 12 anos)



Dinheiro Fácil (Drama, dirigido por Craig Gillespie, classificação 16 anos)



Nefárious ( Terror, dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, classificação 14 anos)



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet