Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:09:11
informe o texto

Notícias / Cinema

09/11/2023 às 13:21

A CAPITÃ ESTÁ DE VOLTA

Filmes para adultos e crianças estreiam nesta quinta nos cinemas de Cuiabá e VG

O destaque fica com a mais nova produção da Marvel, As Marvels, filme que reúne três grandes heroínas da Casa das Ideias

Paulo Henrique Fanaia

Filmes para adultos e crianças estreiam nesta quinta nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande estão com estreias incríveis para o público adulto e para a criançada nesta quinta-feira (9). A Capitã Marvel está de volta e desta vez ela vem acompanhada de duas novas heroínas para compor o novo supergrupo do MCU, “As Marvels”. No mais novo filme da Casa das Ideias, o apelido carinhoso que a Marvel ganhou dos fãs há décadas, Capitã Marvel, Monica Rambeau e Ms. Marvel devem unir os poderes para enfrentar uma ameaça nunca antes vista.

Já as crianças que amam cinema vão se divertir com duas estreias incríveis. Para uma aventura de outro mundo, o público vai poder conferir a “Missão Antenas: Uma Aventura Intergalática”. O filme traz as vozes da dupla queridinha da internet brasileira, o Gato Galático e da Luluca. Quem prefere uma aventura histórica vai poder conferir a história de “Nina – A Heroína dos Sete Mares”. A ratinha que dá nome ao filme vai mostrar que não precisa ser grande e forte para salvar o mundo.

Continuam em cartaz: “Mussum, o Filmis”; “Dinheiro Fácil”; “Assassinos da Lua das Flores”; “Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim”; “Trolls 3 - Juntos Novamente”; “Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso”; “Não Abra!”; “Taylor Swfit The Eras Tour” e “O Protetor: Capítulo Final”.

Confira as estreias da semana:

As Marvels (Ação, dirigido por Nia DaCosta, classificação 12 anos)

A Capitã Marvel recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado.

Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo.



Missão Antena: Uma Aventura Intergaláctica (Animação, dirigido por Amalie Naesby Fick, classificação livre)

Nas férias de verão, o tímido Allan se torna uma antena humana para um vizinho obcecado por ETs. Mas, ao invés de invasores, eles encontram Luna, uma garota ET que estuda humanos. Agora, Allan precisa ajudar sua nova amiga a voltar para casa, enquanto vivem divertidas aventuras e descobertas.



Nina – A Heroína dos Sete Mares (Animação, dirigido por David Alaux, classificação livre)

Nina é uma ratinha aventureira que sonha em se tornar uma grande heroína. Na companhia de seu fiel escudeiro, o gato Sam, ela decide ajudar o velho herói Jasão e seus Argonautas a salvar a cidade de Yolcos, na Grécia, da fúria de Poseidon.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet