Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:19:38
informe o texto

Notícias / Cinema

16/11/2023 às 10:10

VEJA TRAILER

Com roteiro denso e bem amarrado, Jogos Vorazes está de volta aos cinemas e conta a história de Snow

Baseado na obra literária de Suzanne Collins, o longa em cartaz nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grane narra a ascensão do ambicioso e perverso Coriolanus Snow

Paulo Henrique Fanaia

Com roteiro denso e bem amarrado, Jogos Vorazes está de volta aos cinemas e conta a história de Snow

Foto: Divulgação

"Jogos Vorazes" está de volta aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. No mais novo capítulo da aclamada franquia cinematográfica, o público irá conhecer as origens dotirânicopresidente Coriolanus Snow, interpretado pelo jovem ator Tom Blyth.

A história contada em “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” acontece muitos anos antes da saga vivida por Katniss Everdeen, eternizada por Jannifer Lawrence.Baseado na obra literária de Suzanne Collins, olonga narrao início de sua jornadadeSnow, sua ambição e ascenção na cruel política que domina o mundo de Jogos Vorazes. Contando com um elenco de peso, como Viola Davis e Peter Dinklage, o filme agrada aos fãs e até tem o dom de conquistar uma nova leva de espectadores que gostam de um roteiro denso e bem amarrado.

Continuam em cartaz: “As Marvels”; “Missão Antena: Uma Aventura Intergaláctica”; “Nina – A Heroína dos Sete Mares”; “Mussum, o Filmis”; “Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim”; “Trolls 3 - Juntos Novamente”; “Não Abra!”; “Taylor Swfit The Eras Tour” e “O Protetor: Capítulo Final”.

Confira a estreia da semana:

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Ação, dirigido por Francis Lawrence, classificação 14 anos)

Anos antes de se tornar o presidente tirânico de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, vê uma chance de mudar sua sorte quando se torna o mentor de Lucy Gray Baird, o tributo feminino do Distrito 12.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet