Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:48:05
informe o texto

Notícias / Cinema

23/11/2023 às 09:05

VEJA OS TRAILERS

‘Ó Paí, Ó 2’, ‘Napoleão’ e filme com Manu Gavassi estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG nesta quinta

Após 15 anos, Lázaro Ramos retorna às telonas com o personagem "Roque"

Gabriella Arantes

Após 15 anos, o filme “Ó Paí, Ó 2” chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (23). O longa marca o retorno de Lázaro Ramos como "Roque", ao lado de uma nova geração de personagens, filhos dos moradores do velho cortiço no Pelourinho, que entram na luta pela causa negra de forma bem humorada e regada à música e poesia. Mais de uma década se passou entre os dois filmes e o cortiço de Joana continua carregado de festas, fofocas e confusões.

Para os cinéfilos que curtem filmes de guerra e aventura, estreou nas telonas o filme “Napoleão”. A obra tem um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão Bonaparte (Joaquin Phoenix) e sua rápida e implacável ascensão a imperador, visto através do prisma de seu relacionamento visceral e volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine (Vanessa Kirby).

Também chegou aos cinemas a comédia brasileira “Não Tem Volta”. O longa conta a história de Henrique (Rafael Infante), um homem que, depois de perder um grande amor, acaba decidindo contratar uma empresa de matadores de aluguel para tirar sua própria vida e acabar com seu sofrimento. Porém, os planos de Henrique mudam subitamente quando Gabriela (Manu Gavassi), uma antiga paixão, retorna à sua vida buscando reatar o relacionamento.

Continuam em cartaz: “As Marvels”; “Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim”; “Trolls 3 - Juntos Novamente”; “Taylor Swfit The Eras Tour”; “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”; “Casamento Grego 3”; e “Não Abra!”.

Confira a estreia da semana:

Ó Paí, Ó 2 ( Comédia, dirigido por, Viviane Ferreira, classificação 14 anos)



Napoleão (Aventura, dirigido por Ridley Scott, classificação 16 anos)



Não Tem Volta (Comédia, dirigido por César Rodrigues, classificação 16 anos)



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet