Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:10:25
informe o texto

Notícias / Cinema

30/11/2023 às 16:18

ESTREIAS DA SEMANA

Filme ‘O Jogo da Invocação’ e mais dois estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG nesta quinta

O longa “As Aventuras de Poliana” e “Digimon Adventure 02: O Início” também chegam às telonas

Gabriella Arantes

Filme ‘O Jogo da Invocação’ e mais dois estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG nesta quinta

Foto: Divulgação

Um dos filmes mais esperados pelos cinéfilos fãs de terror estreou nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (30). O longa “O Jogo da Invocação” conta a história de um grupo de adolescentes de Salem que descobre uma faca amaldiçoada que libera um demônio. Eles são forçados a jogar versões horríveis e mortais de jogos infantis onde não pode haver vencedores, apenas sobreviventes.

O filme “As Aventuras de Poliana” também estreou nas telonas. A trama mostra a história de Poliana, uma garota que sempre soube ver o lado bom da vida. Ela aprendeu com seu pai o "jogo do contente" e com ele encontra algo de positivo até nas situações mais difíceis. Mas desde que o pai Otto Pendleton sumiu no ano anterior, ela não consegue mais entrar na brincadeira.

Para quem gosta de anime, também estreou nesta quinta o filme “Digimon Adventure 02: O Início”. A obra é uma sequência de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, lançado em 2020. A trama se passa 10 anos após seu antecessor, e acompanha Daisuke Motomiya (Fukujurou Katayama), agora com 20 anos de idade. Após os acontecimentos da aventura no Mundo Digital, Daisuke e os outros escolhidos estão mudando gradativamente, tanto em aspectos físicos quanto em seus estilos de vida.

Continuam em cartaz: “As Marvels”; “Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim”; “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”; “Napoleão” e “Ó Paí, Ó 2”.

Confira a estreia da semana:

O Jogo da Invocação (Terror, dirigido por Ari Costa e Eren Celeboğlu, classificação 16 anos)



As Aventuras de Poliana (Diversos, dirigido por Claudio Boeckel, classificação 10 anos)



Digimon Adventure 02: O Início (Animação, dirigido por Tomohisa Taguchi, classificação 10 anos)





Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet