Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:02:35
informe o texto

Notícias / Cinema

05/12/2023 às 16:28

CINEMATERNA

Cinema de Cuiabá exibe ‘As Marvels’ para mães e bebês nesta quarta

A sessão dublada acontece às 15h10, no Cinemark do Goiabeiras Shopping

Entretê

Cinema de Cuiabá exibe ‘As Marvels’ para mães e bebês nesta quarta

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (6), o projeto CineMaterna traz mais uma experiência cinematográfica única para as mães e seus bebês. O filme em destaque será “As Marvels", sequência de “Capitã Marvel”, estrelado por Brie Larson, em 2019. A sessão dublada acontece às 15h10, no Cinemark do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.

Para as 10 primeiras famílias que chegarem ao evento com seus bebês de até 18 meses, será oferecida uma cortesia, válida para um CPF por família. Essa cortesia pode ser obtida ao procurar uma voluntária do projeto, que estará disponível na bilheteria para auxiliar e fornecer as informações necessárias.

As sessões do CineMaterna têm um ambiente adaptado para atender às necessidades das mamães e seus filhos. Com redução no volume do som, temperatura amena e iluminação suave, as mães podem desfrutar de momentos de entretenimento ao lado de seus bebês, com todo o conforto e apoio necessários. Além disso, as sessões são abertas não apenas para as mães, mas também para os pais e outros acompanhantes.

Para participar da escolha do filme exibido no CineMaterna, basta acessar o site oficial do projeto, disponível em www.cinematerna.org.br, e votar.

As Marvels

Nesta sequência de “Capitã Marvel”, lançado em 2019, a Capitã Carol Danvers está de volta para mais uma missão, enfrentando as consequências não intencionais de um universo desestabilizado.

Durante suas tentativas de resolver o problema, Danvers se vê em uma situação inusitada ao entrar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo. Isso resulta no entrelaçamento de seus poderes com os de duas outras heroínas: Kamala Khan, a superfã também conhecida como Ms. Marvel, interpretada por Iman Vellani, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau, papel de Teyonah Parris, que agora atua como astronauta do programa S.A.B.E.R.

Serviço
CineMaterna Goiabeiras – filme “As Marvels”
Data: 06 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 15h10
Local: Cinemark Goiabeiras Shopping, em Cuiabá

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet