Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:41:09
informe o texto

Notícias / Cinema

07/12/2023 às 11:30

ESTREIAS DESTA QUINTA

Novo filme do Willy Wonka, terror com serial killer e mais um estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Os longas “Feriado Sangrento” e “O Sequestro do Voo 375” também chegaram às telonas

Gabriella Arantes

Novo filme do Willy Wonka, terror com serial killer e mais um estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação / Montagem Leiagora

Os cinéfilos serão transportados para o mundo de fantasias da Fantástica Fábrica de Chocolate através do filme “Wonka”, que estreia nesta quinta-feira (7), nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande.

Cheio de ideias e determinado a mudar o mundo, o jovem Wonka (Timothée Chalamet
) embarca em uma aventura para espalhar alegria através de seu delicioso chocolate. Nela, ele acabou conhecendo o seu fiel e icônico assistente, Oompa Loompa (interpretado por Hugh Grant), que o ajudou a ir contra todas as probabilidades para se tornar o maior chocolatier já visto.

Também chegou às telonas o longa “Feriado Sangrento”, baseado em um trailer do diretor exibido durante o filme Grindhouse (2007), de Quentin Tarantino. A trama se passa em uma cidade dos Estados Unidos onde surgiu o feriado de Ação de Graças. Após uma confusão durante a black friday terminar em tragédia, a população do local passa a ser aterrorizada por um serial killer misterioso.

A obra brasileira “O Sequestro do Voo 375” também entra em cartaz e promete não deixar ninguém tirar o olho da tela. Baseado na história real de um caso que chocou o país na década de 80, o filme se passa no período do Governo Sarney, em 1988, enquanto o Brasil enfrentava uma série de dificuldades econômicas e financeiras. Nonato (Jorge Paz) é um homem de origens simples em busca de trabalho, mas todas as suas tentativas são frustradas. Inconformado com a sua situação, o rapaz decide protestar contra o Governo de uma forma dramática: sequestrar o voo 375.

Continuam em cartaz: “As Marvels”; “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”; “Napoleão”; “As Aventuras de Poliana”; “Tá Escrito”; “Trolls 3: Juntos Novamente”; “O Jogo Da Invocação” e “O Silêncio Da Vingança”.

Confira a estreia da semana:

Wonka (Aventura, dirigido por Paul King, classificação 10 anos)



Feriado Sangrento (Terror, dirigido por Eli Roth, classificação 18 anos)



O Sequestro do Voo 375 (Ação, dirigido por Marcus Baldini, classificação 14 anos)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet