Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:09:59
informe o texto

Notícias / Cinema

05/03/2024 às 15:05

PARA MÃES E BEBÊS

CineMaterna exibe ‘Todos Menos Você’ nesta quarta em Cuiabá

A sessão dublada será exibida às 14h10

Entretê

CineMaterna exibe ‘Todos Menos Você’ nesta quarta em Cuiabá

Foto: Reprodução

A primeira quarta-feira do mês de março será especial no Goiabeiras Shopping, com o projeto CineMaterna, uma iniciativa que visa promover a integração de mães e seus bebês em sessões de cinema especialmente adaptadas.

Nesta quarta-feira (6), a Cinemark Goiabeiras exibe a comédia romântica “Todos Menos Você”, sessão dublada, às 14h10. As dez primeiras mamães que chegarem com bebês de até 18 meses ganharam cortesia. Papais, crianças mais velhas e acompanhantes também são bem-vindos.

No Goiabeiras Shopping, as sessões do CineMaterna ocorrem mensalmente, oferecendo uma oportunidade única para as famílias desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

O projeto oferece uma série de comodidades, como luzes levemente acesas para segurança, ar condicionado suave, volume do filme reduzido e estacionamento para carrinhos de bebê. As salas são equipadas com trocadores e tapetes na primeira fila para bebês que já sentam ou engatinham. A escolha do filme é realizada por votação no site www.cinematerna.org.br.

Sinopse

No filme Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) se encontram por acaso na faculdade e marcam um encontro. Apesar da química inicial, o relacionamento esfria e eles param de se falar. Anos depois, são convidados para o mesmo casamento na Austrália e decidem fingir ser um casal até o fim da cerimônia. Porém, a antipatia mútua se torna evidente, o que complica a situação e os obriga a se encontrarem mais vezes para manter a farsa. O longa é inspirado na comédia de William Shakespeare “Muito Barulho por Nada”.

Serviço
CineMaterna Goiabeiras – “Todos Menos Você”
Data: 06 de março (quarta-feira)
Horário: 14h10
Local: Cinemark Goiabeiras Shopping, em Cuiabá
Mais informações: www.goiabeirasshopping.com.br ou pelas redes sociais @goiabeirasshopping (Instagram e Facebook)

Da assessoriaGoiabeiras Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet