Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:04:44
informe o texto

Notícias / Cinema

07/03/2024 às 12:31

ESTREIAS DO CINEMA

Cinco grandes estreias chegam aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta

Os destaques ficam com o drama “Garra de Ferro” e a mais nova animação do aclamado Studio Ghibli, “O Menino e a Garça”

Paulo Henrique Fanaia

Cinco grandes estreias chegam aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta

Foto: Divulgação

Os fãs de cinema vão se surpreender com as estreias desta semana. Isso, porque cinco filmes chegam às telas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (7), e o melhor tudo é que a diversão é para todos os públicos.

O destaque fica com o mais novo lançamento da produtora queridinha dos fãs de cinema a A24, que leva às telonas a incrível história da família Von Erich em “Garra de Ferro”. O longa é um drama denso que conta com nomes de peso como Zac Efron e Jeremy Allen White, a estrela da aclamada série The Bear.

Quem gosta de animação pode conferir o retorno do lendário diretor Hayao Miyazaki que desta vez conta a história de “O Menino e a Garça”. Com um enredo sensível, o filme produzido pelo famoso Stúdio Ghibli promete agradar o público de todas as idades. Já os fãs de suspense vão curtir a ação de “Desespero Profundo” que conta uma premissa um tanto quanto inusitada de desastre de avião com tubarão.

O cinema brasileiro está bem representado com “Os Farofeiros 2” e a comédia romântica “Apaixonada” que estrela Giovanna Antonelli, Danton Mello e Rodrigo Simas.

Continuam em cartaz: “Duna – Parte 2”; “Pobres Criaturas”; “Madame Teia”; “Bob Marley: One Love”; “Ferrari”; “Zona De Risco”; “Todos Menos Você”; “Reino Gelado: A Magia Continua”; e “Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba - To The Hashira Training”.

Confira os trailers das estreias que oEntretêseparou:

Garra de Ferro (Drama, dirigido por Sean Durkin, classificação 16 anos)

A trajetória conturbada dos inseparáveis irmãos Von Erich, que fizeram história no competitivo mundo da luta livre profissional no início da década de 1980. Dominados pelo que pai, eles colecionam triunfos e tragédias.



O Menino e a Garça (Animação, dirigido por Hayao Miyazaki, classificação 12 anos)

Depois de perder a mãe durante a guerra, o jovem Mahito muda-se para a propriedade de sua família no campo. Lá, uma série de eventos misteriosos o levam a uma torre antiga e isolada, lar de uma travessa garça cinzenta.



Desespero Profundo (Suspense, dirigido por Claudio Fah, classificação 14 anos)

Após a queda de um avião, os sobreviventes se encontram presos debaixo d'água. Eles precisam encontrar uma maneira de escapar enquanto tubarões começam a circular pelos destroços.



Os Farofeiros 2 (Comédia, dirigido por Roberto Santucci, classificação 12 anos)

Os colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha, Diguinho e suas famílias são presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. No entanto, problemas e imprevistos podem levar por água abaixo essa viagem dos sonhos.



Apaixonada (Comédia Romântica, dirigido por Natalia Warth, classificação 14 anos)

Uma mulher no auge dos 40 anos se vê sozinha quando a filha vai estudar fora e o marido pede divórcio, e ela vai à procura do sentido de se apaixonar.



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet