Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:26:02
informe o texto

Notícias / Cinema

21/03/2024 às 13:35

EM CARTAZ

Quarto filme da saga ‘Kung Fu Panda’ estreia nesta quinta em Cuiabá e VG

Confira as produções que chegaram às telonas

Gabriella Arantes

Quarto filme da saga ‘Kung Fu Panda’ estreia nesta quinta em Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

O público será levado para o mundo de aventuras através do filme "Kung Fu Panda 4". A animação estreou nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (21).

O atrapalhado panda Po, o Grande Dragão Guerreiro do Palácio de Jade, é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. No entanto, ele precisa encontrar e treinar um novo substituto para assumir seu antigo papel antes de ocupar a honrada posição. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Alice no País das Trevas” também estreou nas telonas. No longa, a jovem garota acabou de perder os pais e é obrigada a morar com a sua tia idosa no palacete da sua família, chamado Wonderland. Porém, desde que Alice se mudou para lá, eventos cada vez mais estranhos e misteriosos acontecem ao seu redor.

Com as três primeiras temporadas na Netflix, os episódios 1 e 2 da a série "The Chosen – Os Escolhidos”, também é possível assistir nos cinemas. A obra aborda os reinos em conflito, governantes rivais e os inimigos de Jesus que se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo.

Continuam em cartaz nos cinemas: “Duna: Parte Dois”; "Os Farofeiros 2"; “Uma Vida - A História de Nicholas Winton” e “Imaginário: Brinquedo Diabólico”.

Confira os trailers das estreias que o Entretê separou:

Kung Fu Panda 4 (Animação, dirigido por Mike Mitchell (V), classificação 10 anos)



Alice no País das Trevas (Terror, dirigido por Richard John Taylor, classificação 14 anos)



The Chosen – Os Escolhidos (Drama, dirigido por Dallas Jenkins, classificação 12 anos)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet