Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:28:16
informe o texto

Notícias / Artes

21/03/2024 às 17:02

ARTE REGIONAL

Cantora Estela Ceregatti emociona em show intimista que dá início a turnê nacional

Estela fará show em São Paulo (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG), todos com participação de renomadas cantautoras

Entretê

Cantora Estela Ceregatti emociona em show intimista que dá início a turnê nacional

Foto: Ju Queiroz

Cantando prosas e versos e com a singularidade da sua voz, Estela Ceregatti abriu a turnê “Canteiro” em Chapada dos Guimarães, no último fim de semana, num show intimista que emocionou os espectadores com músicas consagradas da MPB e autorais.

Numa homenagem ao feminino, o público interagiu e se emocionou com os clássicos como “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, e também recebeu bem as duas músicas do próximo álbum da cantora “Do Rio para o Mar”. Ela deu um aperitivo do que está por vir ao cantar a música título do álbum e “Quinta Estrela”.

“O público era massa, houve uma super interação, foi lindo. Vamos percorrer o país com a turnê e teremos shows em São Paulo, Minas Gerais, Pará e encerramos dia 30 de agosto com uma apresentação incrível em Cuiabá”, conta a artista.

Estela fará show em São Paulo (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG), todos com participação de renomadas cantautoras uma forma de denominar no meio musical mulheres cantoras e compositoras, assim como a artista.

A turnê Canteiros é uma realização do Edital Viver Cultura da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), com apoio da Assembleia Social, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Prefeitura de Chapada dos Guimarães, Avant Star, Laís Altran, Shirley Black e Quariterê. Tem a direção artística e musical de Estela, produção de Dani Paula, produção musical de Jhon Stuart e direção geral de Barral Lima

Estela Ceregatti

Com mais de 20 anos de trajetória, cinco álbuns lançados e importantes premiações da música brasileira, Estela Ceregatti é nascida e criada em Cuiabá. Além de cantautora, é compositora, instrumentista, produtora musical, sonoplasta, professora de canto, cantoterapeuta e regente. Graduada em música pela UFMT, é especialista em antropomúsica, pós-graduada em canto e cantoterapia e mestranda em antropologia social pela UFMT.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet