Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
01:41:35
informe o texto

Notícias / Música

04/04/2024 às 10:59

PRÓXIMO SÁBADO

Show de Luísa Sonza em Cuiabá promete mesma estética de apresentação no Lollapalooza

Dona dos hits "Chico", "Penhasco" e "Melhor Sozinha", a cantora pop promete agitar o Espaço Musiva, com o show da turnê "Escândalo Íntimo"

Eloany Nascimento

Show de Luísa Sonza em Cuiabá promete mesma estética de apresentação no Lollapalooza

Foto: reprodução/Fabio Tito G1

Os fãs da música Pop, em especial da cantora Luísa Sonza, poderão desfrutar no próximo sábado (6), da mesma estética realizada na performance da artista no festival de música alternativa Lollapalooza. A produtora Sete Nove Entretenimento, que traz a gaúcha, garante uma vibe country, e com energia de sobra.

Dona dos hits "Chico", "Penhasco" e "Melhor Sozinha", a cantora pop promete agitar o Espaço Musiva, com o show da turnê "Escândalo Íntimo". álbum lançado em agosto de 2023. Os ingressos podem ser adquiridosclicando aqui.

No mês passado, entre os dias 22 e 24, a artista se apresentou em um dos maiores palcos do mundo, no festival Lollapalooza. Durante a apresentação,a cantora trouxe a versão em inglês do sucesso ‘Chico’, e cantou parte da música Profano ou Sagrado em parceria musical com o rapper Kayblack.

Luísa impactou o público do festival com uma apresentação enérgica e de estética country, que é o que solidifica a imagem do seu terceiro álbum e a turnê.

A expectativa dos fãs é que os novos shows da cantora, incluindo Cuiabá, sejam com novos singles que ainda não foram lançados, já que a artista tem ao menos 4 músicas gravadas no álbum que ainda estão travadas. Entre elas, ‘Bêbada Favorita’ e ‘You Don’t Know Me’.

“Estou animada com a possibilidade de atravessar o Brasil com este novo trabalho, tenho certeza que o público pode se surpreender”, disse a artista - para a imprensa, durante o festival em São Paulo.

A produtora 79 Entretenimento, que traz o show para a Capital, garante que o show vai ter casa cheia e prometeu ainda abrir portas para artistas do momento, como os do Pop, MPB, Rock e outros.

“É satisfatório mostrar que, mais uma vez, o show da gaúcha vai ter casa cheia. Além da Luísa, já confirmamos Marina Sena, outro nome em alta e que promete abalar as estruturas da cidade. Este ano podem se preparar para muitas novidades”, afirmou.

Além da apresentação da Diva do Pop, o público cuiabano também vai contar com artistas locais

Além da DJ Pri Pires e Dj Alyssa, se apresentam também em formato de banda e com músicas cover e autorais, o projeto Paula Shaira convida Izafeh tem no repertório releituras de artistas como Marina Sena, Ludmilla, Duda Beat e Baco Exu do Blues.

Serviço

Luísa Sonza em Cuiabá com Tour Escândalo Íntimo

Quando: 06 de abril (sábado)

Local: Musiva, Av. Manoel José de Arruda, 4435 - Porto, Cuiabá - MT.

Últimos ingressos: podem ser adquiridosno site bilheteria digital, clicando aqui.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet