Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:40:48
informe o texto

Notícias / Cinema

11/04/2024 às 12:43

EM CARTAZ

Comédia romântica estrelada por Sandy, novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas e mais dois chegam às telonas

Confira os filmes que estreiam nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta

Gabriella Arantes

Comédia romântica estrelada por Sandy, novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas e mais dois chegam às telonas

Foto: Divulgação

Quem é fã da franquia Os Caça-Fantasmas não pode perder o filme “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, que estreou nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (11).

Nesta sequência, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa. Os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Estrelada pela cantora Sandy e Fábio Porchat, também chegou às telonas a comédia romântica “Evidências”. Inspirada na música Evidências, lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó, a trama acompanha um casal que se apaixona após cantarem a canção juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex.

O filme sobre a estrela do Kpop SUGA, integrante da boyband coreana BTS, estreou nos cinemas. No documentário “SUGA - Agust D-Day Tour The Movie”, o público acompanha o processo de desenvolvimento do primeiro álbum solo do artista, relembrando a jornada de SUGA até conquistar um legado único na música.

A animação “Um Gato de Sorte”, mostra a história de um gato mimado que não reconhece a sorte ao ser resgatado e acolhido por uma estudante apaixonada e de bom coração. Contra sua vontade, ele vê sua rotina sofrer mudanças quando cai por acidente em um bueiro e perde sua nova vida.

Continuam em cartaz nos cinemas: “Uma Prova de Coragem”; "Kung Fu Panda 4"; “O Homem dos Sonhos”; “Godzilla e Kong - O Novo Império” e “A Primeira Profecia”.

Confira os trailers das estreias que o Entretê separou:

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (Aventura, dirigido por Gil Kenan, classificação 12 anos)



Evidências (Comédia romântica, dirigida por Pedro Antônio Paes, classificação 12 anos)



SUGA - Agust D-Day Tour The Movie (Documentário, dirigido por Jun-Soo Park, classificação 14 anos)



Um Gato de Sorte (Animação, dirigido por Christopher Jenkins, classificação livre)





Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • IGOR XAVIER 17/04/2024 às 00:00

    Vim aqui pensando que Sandy estava em Ghostbusters... Ela está é no filme com o Pochat... ??

 
Sitevip Internet