Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:18:19
informe o texto

Notícias / Cinema

13/04/2024 às 15:10

PRÉ-ESTREIA EXCLUSIVA

Vídeo | Acompanhado de Flávia Alessandra, Otaviano Costa visita Cuiabá para lançamento de filme neste sábado

Os atores receberam fãs, familiares e a imprensa no evento oficial de lançamento, realizado no Pantanal Shopping

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Acompanhado de Flávia Alessandra, Otaviano Costa visita Cuiabá para lançamento de filme neste sábado

Foto: Gabriella Arantes/Entretê

Acompanhado da esposa Flávia Alessandra, o ator cuiabano Otaviano Costa desembarcou na Capital mato-grossense para o lançamento do seu primeiro filme “Vidente Por Acidente”. A pré-estreia exclusiva ocorreu no Cine Araújo, no Pantanal Shopping, na manhã deste sábado (13).

Os atores receberam fãs, familiares e a imprensa durante o evento. Em entrevista, Otaviano afirmou estar emocionado por realizar a festa de lançamento do longa na sua cidade natal.

“Ter a chance de fazer um projeto como esse e fazer a sua estreia nacional aqui em Cuiabá é mágico, não tem outra palavra. […] Pra mim é conexão com a minha vida, com a minha terra e de gente que participou do todo”, contou.

A produção tem classificação livre e estreia nos cinemas de todo o país na próxima quinta-feira (18).

“Um filme delicioso, divertido e para toda a família. E que traz uma mensagem muito bacana que eu tenho certeza que vai tocar no coração de todo mundo”, disse Flávia Alessandra.




Vidente por Acidente

Na trama, aos 40 anos, o arquiteto Ulisses (interpretado por Otaviano) está inseguro de seus talentos e descrente de sua profissão, então ele decide visitar uma “coach vocacional” que promete encontrar a verdadeira vocação das pessoas. Depois de tomar um chá suspeito oferecido pela “profissional” em seu ritual maluco, Ulisses apaga e tem os seus pertences roubados. Porém, nem tudo é tragédia, pois misteriosamente, ele sai de lá com um poder estranho: descobrir, com apenas um toque, a verdadeira vocação das pessoas. Será que o arquiteto encontrou seu verdadeiro talento ou este novo dom só vai trazer ainda mais confusão para sua vida? O elenco também conta com Evelyn Castro e Jamily Mariano.

Confira o trailer:


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet