Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:14:04
informe o texto

Notícias / Teatro

16/04/2024 às 15:30

NO CINE TEATRO

‘Nada Será Como Antes - A música do Clube da Esquina’ será exibido em Cuiabá

O filme faz um recorte em torno de um grupo de artistas que entrou para a história da música brasileira e mundial

Entretê

‘Nada Será Como Antes - A música do Clube da Esquina’ será exibido em Cuiabá

Foto: Assessoria

Com ingressos a cinco (meia) e dez reais (inteira), nesta terça-feira (16), às 19h30, o Cine Teatro exibe o filme “Nada Será Como Antes - A música do Clube da Esquina”, dirigido por Ana Rieper, que faz recorte em torno de um grupo de artistas que entrou para a história da música brasileira e mundial. A classificação indicativa é 10 anos. A exibição integra a Sessão Vitrine Petrobras.

O álbum “Clube da Esquina” é considerado por muitos críticos musicais um dos melhores de todos os tempos. Milton Nascimento, Lô Borges, então com 16 anos, e músicos do porte de Nivaldo Ornelas, Toninho Horta, Beto Guedes, Robertinho Silva, Flavio Venturini, Wagner Tiso, Marcio Borges, criaram uma sonoridade única, que ajudou a revolucionar a música brasileira e mundial.

“Nada Será Como Antes - A música do Clube da Esquina” recupera e apresenta novas histórias e curiosidades sobre um dos períodos mais conhecidos e celebrados da história da música brasileira, tratando de um disco que até hoje povoa o imaginário e os sentimentos de gerações. As imagens do filme, impregnadas pelas canções, são traduções visuais desse clássico da música mundial.

A estreia do filme integra o projeto Sessão Vitrine Petrobras, de apoio ao audiovisual brasileiro. Criado pela Distribuidora Vitrine Filmes, o projeto ganhou o patrocínio da Petrobras quando relançado no final do ano passado, com o intuito de levar aos cinemas um longa por mês.

Da asssessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet