Imprimir

Imprimir Notícia

11/03/2022 às 18:20

De homenagem a Alcione à Feijoada do Axé, fim de semana está bem diverso

Priscila Mendes

Já se programou para o fim de semana? O Entretê traz dicas para você.

As opções de cinema da semana estão neste link. A grande estreia é um filme de ação, mas quem domina as telonas mesmo é o novo Batman.

Mas se você prefere pegar um filminho do sofá de sua casa, nós fizemos uma lista especial para esta Semana da Mulher, com obras cinematográficas com mulheres no protagonismo, tanto na história, quanto na direção e atuação. Confira aqui.

Agora, confira as programações separadas por dia.

Sexta-feira (11)

Homenagem à Marrom: A cantora e compositora baiana Vânia Sampaio se apresenta no Trigória Restaurante cantando músicas de Alcione, acompanhada de Rúsivel de Jesus, Ju Grisólia, Tony Maia e Heve Brito. A noite conta com a participação da cantora cuiabana Bia Boreu. O show começa às 20h. 

Sarau Cuiabano Mulher: A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) recebe, até às 21h desta sexta, um sarau, com diversos artistas e exposição de produtos de pequenas empreendedoras que venceram o ciclo de violência. Dentre os artistas estão Pescuma, Maria Moraes, Bruna Cortes, Josi Crispim e Daniel de Paula; apresentação de dança do ventre com Natacha Said e Natália Alves; poesia por Célia Mônica, além da apresentação do Grupo Musical da Polícia Militar e Orquestra do Sesi/MT. Leia a matéria completa aqui.

10ª Mostra de Cenas: Serão exibidos, a partir das 19h, no Cine Teatro Cuiabá, três espetáculos, cada um de 20 minutos, como encerramento do semestre dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Teatro da Unemat. As peças  são ‘Maria vai ao Matavirgismo’, ‘Muiraquitã, a viagem à Pindorama’ e ‘Do Abaporu’. A entrada é gratuita. Leia a matéria aqui.

Resenha do Sambaxé: Sim, Resenha do Sambaxé, nesta sexta, a partir das 20h30, no Garden Pub. Com gravação de áudio e vídeo, para um projeto super especial. A entrada custa R$ 20.

Sábado (12):

Feijoada com samba: Para curtir um almoço especial e um sambinha de leve, tem feijoada e som com Kelvin Moraes, no Trigória Restaurante, a partir das 11h30.

Pacha Ana e Erika Ribeiro: Duas gigantes mato-grossenses executando aquele repertório de brasilidades. A partir das 20h30, no Garden Pub.
Forró do Cão: O Cão Latino e a Karola Nunes vão comandar o forró na Cervejaria Heresia, a partir das 20h.

Domingo (13)

Feijoada do Axé: Vai rolar uma feijoada beneficente no trigória, entre 12h e 18h, com convidados super especiais, como Ju Grisólia e Pacha Ana, além de teatro, grafite e muito mais. O ingresso custa R$ 50.

Sunset Heresia: Na tardezinha do Heresia, tem show com Douglas Henrique e banda, a partir das 16h.

Samba do Rio de Janeiro: Alan Vinícius da Beija Flor vem direto do Rio de Janeiro para comandar um samba, muito bem acompanhado pelo grupo Compasso Malandreado, a partir das 19h30.

 
 Imprimir