Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:28:48
informe o texto

Notícias / Esporte

03/06/2021 às 09:18

Cuiabá receberá cinco jogos pela Copa América; veja quais são as partidas

Brasil não jogará em Cuiabá e a capital também não receberá jogos das quartas, semifinais e final

Alline Marques

Cuiabá receberá cinco jogos pela Copa América; veja quais são as partidas

Foto: Rodolfo Perdigão/Secom

Cuiabá receberá as seleções da Argentina, Colômbia, Equador, Chile, Bolívia e Uruguai. A capital mato-grossense, que é uma das cidades-sedes da Copa América, apesar de ter sido uma das primeiras a se oferecer para receber jogos, não contará com nenhum jogo da seleção. 

A divulgação das partidas ocorreu na noite dessa quarta-feira (2) pela Conmebol. Cuiabá também não receberá jogos das quartas de final, semifinal e final.

O primeiro jogo na capital será no dia 13 de junho entre Colômbia e Equador, marcado para as 20h. Pela segunda rodada, Cuiabá será palco do confronto entre Chile e Bolívia  no dia 18 de junho, às 17h. 

Já no dia 21 de junho, a Arena Pantanal receberá Uruguai e Chile às 17h. Dia 24 de junho, o Uruguai volta para enfrentar a Bolívia. 

E o último confronto da primeira fase em Cuiabá será entre Argentina e Bolívia, no dia 28 de junho, às 20h. A partida encerra os jogos da Copa América na Arena Pantanal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet