Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:54:52
informe o texto

Notícias / Geral

30/06/2021 às 19:40

Ocupação das UTIs particulares para covid-19 registra queda

Taxa de ocupação de leitos de enfermaria está em 66,3%

Leiagora

Ocupação das UTIs particulares para covid-19 registra queda

Foto: Tchélo Figueiredo/Secom-MT

A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para o tratamento da covid-19, nos hospitais particulares em Cuiabá, está em 64,3% nesta quarta-feira (30). O boletim foi divulgado pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat).

O índice está abaixo da ocupação registrada na quarta-feira (23), de 70%. A taxa de ocupação dos leitos de internação em enfermaria também diminuiu para 66,3%, abaixo dos 75,5% registrados na última semana.

Os hospitais acompanham com atenção o número de novos casos e reforçam que ainda têm capacidade de ampliação de leitos para atendimento a pacientes com covid-19, estes leitos podem ser remanejados e ofertados conforme a demanda.

 
Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet