Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:26:39
informe o texto

Notícias / Geral

16/07/2021 às 12:07

Secretária de Comunicação da Câmara de Cuiabá está internada com pneumonia

Suspeita é que ela esteja sofrendo sequelas da doença pandêmica, pois teve covid-19 em abril

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem local - Kamila Arruda

Secretária de Comunicação da Câmara de Cuiabá está internada com pneumonia

Foto: Arquivo Pessoal

A Secretária de Comunicação da Câmara de Cuiabá, Elizângela Tenório, foi internada nessa quinta-feira (15) com um quadro de pneumonia bacteriana. Ela está em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, em Cuiabá. Infecção por coronavírus foi descartada.

A jornalista já foi diagnosticada com covid-19 em abril deste ano e a suspeita é que ela esteja sofrendo sequelas da doença pandêmica.

Leia também - Surto de covid faz Câmara suspender atendimento e limitar número de servidores

Nessa quinta, a Câmara de Cuiabá suspendeu o atendimento ao público e limitou o número de pessoas por gabinete e departamento, em razão de um novo surto de covid-19. Mais de mais de 10 servidores infectados pelo coronavírus, o que levou a Mesa Diretora a emitir a nova portaria.

A nova regra passa a valer a partir de hoje e segue até o dia 1º de agosto. Até lá, só será permitido a entrada de dois assessores parlamentares por gabinete, obedecendo o número máximo de três pessoas, contando com o vereador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet