Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:48:48
informe o texto

Notícias / Geral

04/08/2021 às 15:41

Três escolas em Cuiabá continuam com aulas remotas

As unidades vão funcionar, de forma provisória, em prédios locados ainda no mês de agosto

Leiagora

Três escolas em Cuiabá continuam com aulas remotas

Foto: Seduc-MT

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) esclarece que as aulas nas Escolas Estaduais Santos Dumont, no bairro Dom Aquino, Dom Francisco de Aquino Corrêa, no bairro Jardim Europa, e Benedito de Carvalho, no bairro CPA II, todas na Capital, continuam na modalidade não presencial pelos próximos dias.

As três unidades irão funcionar, de forma provisória, em prédios locados. Os processos para locação já estão em fase final e a mudança será realizada ainda no mês de agosto, quando ocorrerá o retorno das atividades na modalidade híbrida.

A Seduc informa que também já estão em andamento os processos para construção e reforma geral destas três unidades. A mudança, para prédio locado, neste momento, é para garantir o bem-estar e a segurança dos profissionais da educação e estudantes.

 
Da Seduc-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet