Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:37:05
informe o texto

Notícias / Política

12/08/2021 às 10:00

CPI dos Medicamentos ouve mais duas pessoas nesta quinta

As oitivas ocorrem de forma presencial no plenário da Câmara de Cuiabá

Alline Marques

CPI dos Medicamentos ouve mais duas pessoas nesta quinta

Foto: Assessoria Câmara

Mais duas pessoas serão ouvidas na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos nesta quinta-feira (12). Desta vez, os depoentes são o ex-vereador Oseas Machado, diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Saúde, e Valdir Pereira Silva, coordenador de licitação da pasta.

As oitivas ocorrem de forma presencial no plenário da Câmara de Cuiabá. O ex-parlamentar será o primeiro a ser ouvido as 14 horas. O servidor da empresa, contudo, presta depoimento às 16 horas.

Até o momento, a Comissão já colheu o depoimento de 10 pessoas. Tratam-se do ex-secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho; o coordenador de TI da SMS, Gilmar de Souza Cardoso; o ex-secretário de governo, Lincon Sardinha; o proprietário da Norge Pharma, Dirceu Luis Pedroso Junior; o secretário-adjunto de Gestão de Saúde, João Henrique Paiva; o ex-secretário-adjunto da Atenção Primária, Luis Gustavo Palma; e ainda a ex-secretária de Saúde Elizeth Araújo; o farmacêutico de carreira Renault Tedesco de Carvalho; o representante legal da Norge Pharma, Patric Pablo Lelis Silva; e ainda o coordenador do Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital (CDMIC) Igor Miranda. . 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet