Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
14:52:06
informe o texto

Notícias / Polícia

28/08/2021 às 15:39

Dois são presos e entregam membros de facção que cometeram assassinato

De acordo com os suspeitos, a vítima seria um traficante que havia chegado na cidade com a intenção de invadir o território

Paulo Henrique Fanaia

Dois são presos e entregam membros de facção que cometeram assassinato

Foto: PM-MT

Dois homens, um de 28 e outro de 20 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste sábado (28), no bairro Menino Jesus II, em Sinop (479 km de Cuiabá). Após serem encaminhados para a delegacia, os dois acabaram confessando que sabiam quem era os autores de uma brutal execução ocorrida na cidade, quando um traficante teve a cabeça cortada como forma de exemplo para outros bandidos.
 
Conforme informações da Polícia Militar, durante ronda pelo bairro os dois suspeitos foram avistados em uma moto. Ao ver a equipe policial, o garupa arrumou algo na cintura o que gerou suspeita e deu início a abordagem. Durante a busca pessoal foi localizado na cintura do suspeito um revólver calibre 38, com numeração de identificação raspada e três munições intactas. Com o piloto da motocicleta nada de ilícito foi encontrado, porém por meio da checagem da motocicleta foi constatado que a placa havia sido trocada.
 
Encaminhados à delegacia, foi perguntado aos suspeitos se a arma havia sido utilizada em um homicídio dias atrás em que a vítima teve a cabeça cortada. Eles relataram que não, que neste homicídio foi utilizado apenas um facão velho. De imediato os suspeitos contaram que a vítima morreu porque teve um celular entregue em uma boca de fumo e que neste celular a vítima falava que era integrante do PCC e que estaria chamando integrantes da facção para tomar a cidade de Sinop.
 
De acordo com os dois homens, a ordem do assassinato veio de um criminoso conhecido como “Azul” ou “Cezinha”. Disseram também que o corpo foi enterrado em uma região de brejo, em uma entrada para uma região chácara. Indagado sobre quem teria matado a vítima, eles relataram que ouviram dizer que os autores seriam os criminosos conhecidos como "Tchousen", "Capetinha", "B1" e "B2".

 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet