Cuiabá, terça-feira, 26/10/2021
01:46:49
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2021 às 11:30

Ministro da Educação deve vir a Cuiabá dia 1º para implantar nova escola militar

Milton Ribeiro deve participar da assinatura de mais uma parceria entre o município e o Governo Federal

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Ministro da Educação deve vir a Cuiabá dia 1º para implantar nova escola militar

Foto: Assessoria

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, deve visitar Cuiabá no próximo dia 1º de outubro. O integrante do primeiro escalão da república vem a Capital participar da assinatura de mais uma parceria entre o município e o Governo Federal voltado para a área da educação.

Trata-se da implantação de nova unidade de escola cívico militar. “A pauta principal é que Cuiabá é referência nacional com a escola cívico militar, considerada a melhor do Brasil. Então, em virtude disso, o ministro virá aqui para assinar a implantação de mais uma unidade”, explicou o chefe do Executivo Municipal.

A primeira escola cívico militar foi implantada na Capital em junho deste ano. Trata-se da Escola Profª Maria Dimpina Lobo Duarte, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro Coxipó. A nova unidade deverá ser implementada na Escola Djane Ribeiro de Campos no bairro Jardim Vitória.

A confirmação da visita do ministro deve ocorrer até o final desta semana. “Vai confirmar sexta-feira, mas esta pré-agendada para o dia 1º de outubro”, finalizou Emanuel, durante evento para entrega de tabletes às crianças com deficiência, realizado na manhã desta quarta-feira (15).
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet