O nome de Virgínia Fonseca ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite dessa quinta-feira (16/9). Na rede, seguidores e fãs comentavam o lançamento da própria marca de cosméticos da influenciadora, em São Paulo.
"Quis começar esta fase de ter um produto meu com algo que realmente funcionasse, sempre sou muito verdadeira na vida em minhas redes, e assim quero ser com meus produtos", disse em entrevista.
Com uma lista de convidados repleta de famosos, o que mais chamou atenção da web foi o look escolhido pela mamãe de Maria Alice. No instagram, ela aproveitou para compartilhar alguns detalhes do visual, incluindo a tão conhecida sandália da grife italiana René Caovilla.
O modelo, encontrado no site da Farfetch, sai por R$ 16.822 e já foi usada por nomes como Luísa Sonza, Flavia Pavanelli. Nem precisamos dizer que é queridinha entre as fashionistas, né?
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.