Cuiabá, quarta-feira, 05/06/2024
03:25:37
informe o texto

Notícias / Política

12/11/2021 às 07:51

Delegado Claudinei deve acompanhar Bolsonaro no PL

O parlamentar já vinha cogitando deixar o PSL desde a fusão com o DEM e seguirá o presidente para apoiá-lo à reeleição

Kamila Arruda

Delegado Claudinei deve acompanhar Bolsonaro no PL

Foto: AL-MT

O deputado estadual delegado Claudinei (PSL) admitiu que pode acompanhar o presidente Jair Bolsonaro, que irá se filiar ao Partido Liberal (PL) no próximo dia 22. Ele afirma que acompanha o chefe da República desde que ele era filiado ao PSL, e garante que apoiará o seu projeto de reeleição no pleito do próximo ano.

“É claro que tem essa possibilidade. Estamos juntos com o presidente Jair Bolsonaro desde a campanha de 2018, quando ele também estava no PSL, e a gente continua apoiando o presidente, vamos estar juntos no ano que vem”, enfatizou o parlamentar. 

Claudinei ressaltou ainda que já possui um bom relacionamento com o senador Wellington Fagundes, cacique do PL em Mato Grosso. Ambos são de Rondonópolis. "Sempre procurei esse apoio do senador em Brasília, vendo as demandas de Rondonópolis e para Mato Grosso. Então, já temos essa afinidade por sermos da mesma cidade”, completou.

Por outro lado, ele afirma que ainda não conversou sobre o assunto nem com os dirigentes do PSL, nem com o PL. “Ainda não conversamos com o DEM e o PSL com essa fusão, e também não conversamos ainda com o pessoal do PL. A gente está bem tranquilo, focado em continuar o trabalho parlamentar em Mato Grosso”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet