Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:00:20
informe o texto

Notícias / Polícia

15/12/2021 às 07:58

Motorista de Emanuel Pinheiro é sequestrado

O prefeito não estava no carro no momento do crime

Eduarda Fernandes

Motorista de Emanuel Pinheiro é sequestrado

Foto: Prefeitura de Cuiabá

O motorista do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), Anderson Zaniolo, foi sequestrado na noite dessa terça-feira (14). Ele estava no veículo da equipe de segurança do chefe do Executivo municipal quando foi abordado por bandidos que anunciaram o assalto. Emanuel não estava no carro no momento do crime.

Anderson foi levado pelos criminosos e encontrado somente na madrugada desta quarta (15). Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ele está bem, porém bastante assustado.

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá informou que Anderson foi abordado na noite de terça, por volta das 21h, por criminosos que levaram o carro que dirigia e o mantiveram sequestrado até a madrugada dessa quarta.

"Anderson havia deixado o prefeito Emanuel Pinheiro em sua residência e seguia o protocolo de segurança diário que é fazer a manutenção preventiva do veículo para o turno dos seguranças da manhã. O motorista parou o veículo nas proximidades da rua Floriano Peixoto para atender o celular quando foi abordado", diz a nota.

Por volta das 3h da madrugada, ele foi  deixado na rodovia MT-070 e andou até um posto de gasolina, onde conseguiu entrar em contato com o prefeito que mandou um equipe ir resgatá-lo. 

O carro levado foi a caminhonete Amarok, alugada pela Secretaria de Governo para atender os segurança pessoal do prefeito. 

"Os procedimentos necessários para apuração do crime e localização do automóvel já foram adotados", ressalta a prefeitura.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet