Cuiabá, terça-feira, 28/05/2024
22:52:06
informe o texto

Notícias / Judiciário

15/12/2021 às 13:52

Mulher que mandou matar o marido para ficar com seguro de vida após traição é presa

Luciene Dias da Costa ficou dois anos presa e acabou inocentada pela Justiça, em 2013, por falta de provas.

Denise Soares

Uma mulher foi presa nessa terça-feira (14) acusada de mandar matar o marido dela, Arley de Amorim Arguilera, de 28 anos, em dezembro de 2010, em Cuiabá.

As investigações apontam que a mulher encomendou o crime para ficar com o seguro de vida dele depois que descobriu uma traição no casamento.

Luciene Dias da Costa, condenada por mandar matar o marido, ficou dois anos presa e acabou inocentada pela Justiça, em 2013, por falta de provas.

No entanto, a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça aceitou um recurso do Ministério Público e manteve a pena do crime a Luciene, que é de 15 anos de prisão em regime fechado.

Consta na denúncia do MPMT que o crime ocorreu na noite do dia 29 de dezembro. Dois homens foram contratados por Luciene para matar o marido dela.
 
Ela simulou um assalto para conseguir realizar o plano do assassinato. Luciene e Arley já não tinham um relacionamento harmonioso e viviam em processo se separação.
 
Ao descobrir o relacionamento extraconjugal, Luciene passou a perseguir a amante do marido, inclusive disse a Arley que ‘se um dia ela soubesse que ele tinha uma amante, ela mataria ao Arley e também a amante dele’.
 
Luciene tinha certeza que conseguiria o seguro e a casa onde moravam. No dia do crime, a mulher foi até a frente da casa e começou a gritar, simulando ser vítima de um assalto. Quando Arley saiu da casa chamado pelos gritos, foi baleado pelos criminosos e morreu no local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet