Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:04:41
informe o texto

Notícias / Geral

18/12/2021 às 08:41

Mutirão de vacinação contra covid-19 acontece neste sábado

Imunização será descentralizada em cinco unidades, das 7h30 às 13h

Leiagora

Mutirão de vacinação contra covid-19 acontece neste sábado

Foto: Imagem ilustrativa

No próximo sábado (18), Primavera do Leste realiza o mutirão de vacinação contra a covid-19. A meta é alcançar todas as pessoas em atraso, as que ainda não receberam nenhuma dose e também quem irá tomar a dose de reforço (mínimo 5 meses da última aplicação). 
 
Neste sábado, cinco unidades de saúde estarão aptas para oferecer os imunizantes
  • Parque Eldorado
  • Primavera II
  • Castelândia
  • Buritis
  • Jardim Luciana
Para ser vacinado, é preciso se dirigir aos pontos de vacinação indicados portando documento de identidade com foto, CPF, carteirinha de vacinação ou certificado digital, caso já tenha recebido a primeira dose.
 
Primavera do Leste também irá disponibilizar a antecipação da segunda dose de pessoas agendadas com segunda dose para os dias 22 e 23/12 devido as festividades de fim de ano e a grande quantidade de pessoas que viajarão nesses dias.
Da Prefeitura de Primavera do Leste
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet