Cuiabá, sábado, 08/06/2024
21:56:15
informe o texto

Notícias / Política

01/01/2022 às 08:00

Mendes diz que após ataques é 'muito difícil' qualquer aproximação com Emanuel

O governador disse que não irá prejudicar Cuiabá e continuará ajudando a capital com as obras que já estão em andamento

Alline Marques

Mendes diz que após ataques é 'muito difícil' qualquer aproximação com Emanuel

Foto: Assessoria

Apesar da tentativa de Emanuel Pinheiro (MDB) de se aproximar do governo do Estado, o governador Mauro Mendes (DEM) descartou qualquer possibilidade de reconciliação, e isto está relacionado aos ataques promovidos pelo emedebista. 

“Olha, o Emanuel e seu grupo promoveu ataques. Isto torna muito difícil estabelecer um diálogo”, afirmou em entrevista ao Leiagora. Questionado sobre a possibilidade de manter um diálogo, mesmo que na esfera institucional, Mendes é enfático: “é muito difícil”. 

Depois de retornar para a prefeitura, após mais de 30 dias afastado do cargo, Emanuel chegou a se encontrar com o vice-governador Otaviano Pivetta, seguindo exemplo inclusive de seu vice-prefeito José Roberto Stopa (PV). 

No entanto, o que parecia uma possível reconciliação, parou por aí. Na época, Mendes até se reuniu com Stopa e anunciou um pacotão de obras, alegando confiar no vice-prefeito. Já com o retorno de Emanuel, questionado sobre as obras, o governador diz que irá continuar trabalhando por Cuiabá, como já tem feito, mas não fala em parcerias com a prefeitura. 

“Vamos continuar fazendo todas elas, independente disso, não vou prejudicar a cidade que vivo, que vivi como prefeito, e a quem devo respeito a todos eleitores e cidadãos que aqui vivem”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet