Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:27:47
informe o texto

Notícias / Esporte

29/12/2021 às 17:00

Academia FC anuncia os cinco primeiros reforços para 2022

Time com base em Rondonópolis divulgou a novidade nessa terça

Leiagora

Academia FC anuncia os cinco primeiros reforços para 2022

Foto: Divulgação

A Academia Futebol Clube, time com base em Rondonópolis, anunciou nessa terça-feira (28) suas cinco primeiras contratações para 2022: os volantes Wesley Lima e Maranhão, o lateral-esquerdo Guilherme Pereira, o zagueiro Gustavo Gatti e o atacante Matheus Alex.  
 
Formado nas categorias de base do antigo REC e da Academia, Wesley Lima tem 20 anos, pertence ao Grêmio, onde atuou nas últimas duas temporadas pelo Sub-20, e chega por empréstimo até o final do estadual. 

Maranhão é velho conhecido do futebol mato-grossense, participou da conquista do acesso para a primeira divisão em 2021, e retorna para a disputa do estadual 2022.  O volante tem 29 anos, e acumula passagens pelo União (MT), Operário (MT), Cianorte (PR), Sinop (MT), e Nova Mutum (MT). 

Já o lateral Guilherme Pereira, tem 26 anos, começou a carreira no REC, depois passou pela base do Palmeiras, e acumula passagens pela a Luverdense (MT), Uberlândia (MG), foi campeão do Tocantinense em 2020 pela a equipe do Palmas, e chega na Academia após disputar a divisão de acesso do Gauchão pelo Bagé.  

Gatti tem 25 anos e é natural do São Paulo. O jogador possui passagens pelo Água Santa, Santacruzense , Apucarana Sports (PR), Nacional (PR) e Atlético Batistense (SC).   
 
O atacante Mateus Alex tem 22 anos, começou a sua carreira no Goiânia, e disputou em 2021 a Copa Federação pela a equipe do Sinop (MT).

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet