Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:07:39
informe o texto

Notícias / Polícia

30/12/2021 às 16:07

Vídeo | Bandidos fazem arrastão em condomínio de luxo durante a madrugada

Até o momento dois boletins de ocorrência já foram realizados, mas a polícia apura se mais casas foram invadidas

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Bandidos fazem arrastão em condomínio de luxo durante a madrugada

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (30), bandidos fizeram um arrastão e furtaram várias casas no condomínio Florais da Mata, em Várzea Grande. Uma das câmeras de segurança do condomínio gravou o momento em que dois suspeitos rondavam o local. Dois boletins de ocorrência já foram confeccionados, porém mais moradores relatam que tiveram suas casas invadidas.
 
No primeiro boletim de ocorrência, uma moradora de 27 anos contou que da sua casa foram furtados uma bolsa com pertences pessoais, cartões de banco e dinheiro em espécie. Ela informou também que os autores do crime teriam até mesmo utilizado os cartões depois do furto. Outro morador contou à polícia que da sua casa foram furtados um notebook com carregador.
 
Pelas imagens é possível perceber que já passam das 2h45 quando dois indivíduos chegam perto da câmera. Um deles está usando um chapéu para tentar esconder o rosto. Eles analisam o local e logo saem do alcance das filmagens.
 
Outras casas também teriam sido invadidas e furtadas. Os crimes estão sendo apurados pela Polícia Civil. Mesmo com a forte segurança do condomínio, a polícia investiga como os bandidos conseguiram burlar os sistemas eletrônicos instalados no local.
 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet