Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:40:06
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2022 às 08:42

Jovens xingam policiais e são detidos por desacato e ameaça

Um deles chamou os policiais de ‘porcos de farda, vagabundos e filhos da p*’

Denise Soares

Jovens xingam policiais e são detidos por desacato e ameaça

Chapada dos Guimarães

Foto: Divulgação

Três jovens foram detidos na noite dessa sexta-feira (31) no Centro de Chapada dos Guimarães. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam perto de um carro de som automotivo e começaram a xingar os policiais depois que o aparelho foi desligado.

Os suspeitos foram detidos por desacato e ameaça.

Segundo a PM, os policiais faziam ronda na Rua Fernando Corrêa, em frente à Câmara de Vereadores, e pediram que o dono de um som automotivo desligasse o sistema. Ele desligou, mas os três suspeitos que estavam perto passaram a xingar os militares.

Um deles chamou os policiais de ‘porcos de farda, vagabundos e filhos da p*’. O outro ameaçou e o terceiro também xingou os militares.

Os três foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet