Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:15:51
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2022 às 10:30

Homem morre após bater de moto contra poste

Aparentemente, a vítima perdeu o controle da motocicleta e se acidentou

Paulo Henrique Fanaia

Homem morre após bater de moto contra poste

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 49 anos morreu nesse sábado (1º) após bater de moto contra um poste na MT 383, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Luís Carlos Alves de Souza, pilotava uma Honda CG 125 no momento do acidente. Ele morreu ainda no local.
 
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 9h55. O que se sabe até o momento é que a vítima trafegava pela MT 383, sentido Alfredo de Castro ao Centro da cidade. Passando em frente ao Parque de Exposições Vilmar Peres de Farias, Luís Carlos possivelmente teria perdido o controle da moto e colidiu com um poste que fica na frente do portão de entrada do parque, na rotatória de acesso.
 
A Politec esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal. Não houve testemunha e a Polícia Civil investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet