Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:57:05
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2022 às 14:49

Família procura adolescente que saiu de casa para correr e não retornou

A mãe de Mateus também relatou que o adolescente lida há três anos com depressão, que foi desencadeada após o falecimento da avó, que ele encontrou morta

Angélica Callejas

Família procura adolescente que saiu de casa para correr e não retornou

Foto: Arquivo Pessoal

Mateus Vieira Freitas de Andrade, de 17 anos, foi dado como desaparecido nesta terça-feira (18), após a mãe registrar boletim de ocorrências na Polícia Civil. O adolescente foi filmado saindo de sua casa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, às 12h44 dessa segunda-feira (17) e desde então não foi mais visto.

Lucineia Vieira Freitas, mãe do adolescente, conta ao Leiagora que o rapaz saiu mais cedo naquele mesmo dia, por volta das 11h, mas retornou para casa. Ele almoçou, tomou banho e avisou que ia sair para correr, sem levar o celular.

A mãe de Mateus também relatou que o adolescente lida há três anos com depressão, que foi desencadeada após o falecimento da avó, que ele encontrou morta.

Segundo a mãe, o adolescente não tem histórico de fuga e não costuma sair de casa sem avisar. Depois de ter sido procurado inclusive na casa de amigos, Lucineia decidiu registrar o desaparecimento na delegacia
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet