Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:41:12
informe o texto

Notícias / Esporte

21/01/2022 às 17:00

Cuiabá recebe o Ação em estreia do Campeonato Mato-grossense

Sócios com a mensalidade em dia tem entrada garantida mediante a realização do check-in até esta sexta-feira (21) à noite

Leiagora

Cuiabá recebe o Ação em estreia do Campeonato Mato-grossense

Foto: Assessoria

Atual campeão estadual, o Cuiabá estreia neste sábado (22) no Campeonato Mato-grossense, em um duelo contra o Ação, às 15h30, na Arena Pantanal. Será o primeiro jogo oficial do Dourado na temporada 2022. 

Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$25 para a meia-entrada, na Dourado Store e Escolinha do Cuiabá, além das ventas online no site TicketHub. Sócios com a mensalidade em dia tem entrada garantida mediante a realização do check-in até esta sexta-feira (21) à noite. 
 
Cuiabá e Ação já se enfrentaram em cinco jogos pelo Mato-grossense, com três vitórias para o Dourado e dois empates. O último jogo foi válido pela semifinal do Mato-grossense 2021 com triunfo do Dourado por 2 a 0. 
 
"Sabemos que todos os times que entrarem para jogar contra a gente vão dar a vida, porque somos os atuais campeões. Somos favoritos, e que possamos conquistar esse título novamente", disse o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel, novo no elenco do time, que teve pouco mais de 15 dias para preparar a equipe que busca o 11º título da história do Dourado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet