Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:18:18
informe o texto

Notícias / Esporte

26/01/2022 às 18:02

Cuiabá vence União por 2 a 1 e mantém liderança no Mato-grossense

Embaixo de um sol escaldante, os dois times tiveram dificuldades em impor um ritmo mais intenso em campo, mas ainda assim a partida teve bons lances

Alline Marques

Cuiabá vence União por 2 a 1 e mantém liderança no Mato-grossense

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá conquistou mais uma vitória pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense nesta quarta-feira (26). O Dourado venceu o União por 2 a 1 em jogo disputado no Luthero Lopes, em Rondonópolis. 

O duelo contra o União marcou ainda as estreias de André Luis e Kelvin Osorio, além do auxiliar permanente Eduardo Oliveira, que está interinamente no comando da equipe até a contratação de um novo técnico.


Embaixo de um sol escaldante, os dois times tiveram dificuldades em impor um ritmo mais intenso em campo. Mesmo assim, a partida foi marcada por bons lances. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Dourado levou perigo ao Colorado, com um chute frontal de Felipe Marques, que parou na defesa do goleiro.

O Cuiabá abriu o placar aos 30 minutos em belíssima cobrança de falta de Rodriguinho, no ângulo. 


No segundo tempo, o Cuiabá chegou a abrir o placar aos 4 minutos, em cabeçada de Paulão, mas o árbitro marcou falta. O União não deixou por menos e quase empatou o jogo, mas Walter fez uma excelente defesa. 

Aos 10 minutos, foi a vez do Cuiabá fazer o goleiro do União aparecer. Valdivia arriscou chute rasteiro e obrigou Neneca a fazer uma boa intervenção. Já aos 13, Jenison arrancou pela esquerda e cruzou para Alesson, que ampliou o placar.

O gol do União saiu aos 28 minutos da segunda etapa com Willian Barão.


Com a vitória, o Dourado chegou aos seis pontos na tabela e mantém a liderança do Estadual. Na próxima rodada, o time auriverde encara o Luverdense, no sábado, às 20h, no estádio Passo das Emas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet