Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:47:16
informe o texto

Notícias / Esporte

29/01/2022 às 08:50

Luverdense e Cuiabá se enfrentam neste sábado pela 3ª rodada do Mato-grossense

O jogo está marcado para as 20h, no estádio Passos da Emas, em Lucas do Rio Verde

Alline Marques

Luverdense e Cuiabá se enfrentam neste sábado pela 3ª rodada do Mato-grossense

Foto: Asscom Dourado

Luverdense e Cuiabá se enfrentam neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo está marcado para as 20h, no estádio Passos da Emas, em Lucas do Rio Verde. 

Invicto e com seis pontos na tabela, o Dourado entra em campo em busca de mais uma vitória no Estadual para manter a ponta. O duelo será o segundo seguido fora de casa do Dourado. Na quarta-feira, o time auriverde venceu o União, por 2 a 1, no Luthero Lopes. 

Já o Luverdense soma uma vitória e uma derrota no Campeonato. O time venceu o Sport Sinop na estreia e acabou derrotado pelo Nova Mutum na última rodada. A equipe ocupa o 5º lugar na tabela e tenta se recuperar diante do Dourado. 

Desde 2018, o Cuiabá tem apenas uma derrota no Campeonato Mato-grossense. Foi na semifinal de 2020, com o revés para o Luverdense. De lá para cá foram 58 jogos, com 45 vitórias do Cuiabá, 12 empates e uma derrota apenas para o Dourado. 

A preparação foi encerrada na manhã desta sexta-feira no CT do Dourado. Para o confronto contra o Luverdense, o técnico interino Eduardo Oliveira conta com todo o elenco à disposição. 

O Luverdense, treinado por Eduardo Henrique, também deve entrar em campo com o time completo. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet