Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:31:12
informe o texto

Notícias / Geral

14/02/2022 às 07:00

Aulas na rede municipal em Nobres retomam nesta segunda

A pasta segue cumprindo ritual de preparação de todos os profissionais da Educação, principalmente no que tange a biossegurança

Leiagora

Aulas na rede municipal em Nobres retomam nesta segunda

Foto: Prefeitura de Nobres

A Secretaria Municipal de Educação de Nobres iniciará o ano letivo de 2022 nesta segunda-feira (14). A pasta segue cumprindo ritual de preparação de todos os profissionais da Educação para que o ano tenha o seu início com as melhores perspectivas de sucesso, principalmente no que tange a biossegurança.

A secretária municipal de Educação, Lucélia Almeida, acredita que uma boa preparação, com ações planejadas e a preocupação com as necessidades que o processo educacional apresenta estão sendo levadas em conta.

“O Estado começa no dia 7, e na semana seguinte será a vez do município. Estamos com boa preparação para que tudo dê certo”.

 
Com informações da Prefeitura de Nobres
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet